troca ou devolução

Se arrependeu ou não ficou satisfeito com seus produtos? O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento. Somente o titular do pedido pode solicitar o cancelamento, através de nossa Central de Atendimento ao Consumidor pelo e-mail viavolare@viavolare.com.br, ou pelo telefone: 41 996679596.

PROTOCOLO DE CANCELAMENTO/CUPOM DE TROCA
Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, entraremos em contato para enviar o cupom de troca ou o protocolo de estorno da compra.
Caso você opte pelo cupom de troca será necessário realizar um novo pedido em nosso site. Você poderá optar por qualquer modelo, cor e tamanho deste que este esteja disponível.
Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta corrente.
O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra, após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 15 (quinze) dias corridos para o ressarcimento. Não realizamos reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta.
Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra ou estorno no cartão de crédito.
Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias para que o estorno conste em sua fatura.

QUAL O PRAZO PARA QUE EU SOLICITE A TROCA/DEVOLUÇÃO?
O prazo para que você entre em contato solicitando a troca/devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega.
Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, você deverá entrar em contato em até 3 (três) dias corridos após a data de entrega.
Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que você entre em contato solicitando uma troca ou devolução é de até 90 (noventa) dias corridos.
* O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.

EM QUAIS CONDIÇÕES O PRODUTO DEVERÁ SER DEVOLVIDO?
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado de nota fiscal.